quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capitulo 4- Paixão no Ar


Depois do encontro, Demi foi para casa e contou tudo o que aconteceu.
Demi- Aconteceu uma coisa com as vossas "Brasa"...
Selena e Miley- O que?
Demi- Ontem o Joe apresentou, quer dizer disse que eram irmãos e eu disse os nomes dele e que tinham conhecido as irmãs.
Selena- O que ele disse?
Demi O Kevin disse que eras das pessoas mais simpatica que tinha conhecido.
Miley- E de mim?
Demi- Ele disse que gostava muito de ti e que eras gira.

Quando chegaram á escola, Demi viu Taylor a chorar e riu-se.
Miley- Vai dar namoro!!!

Joe estava á espera de Demi na porta de sala.
Joe- Agora acreditas em mim?!!!!
Demi sorri e corre para Joe!
Demi- Posso te contar uma coisa?
Joe- Claro.
Demi- A minha irmã Miley gosta do Teu irmao Nick, e a minha irmã Selena gosta da teu irmao Kevin.
Joe- Espera para ver o que meu irmao vai fazer á Miley.Queres ir ver?
Demi- Sim..

Miley estava a chegar á sala e viu Brenda a chorar e ficou espantada.
Na porta da sala estava Nick e encostados á Janela Joe, Demi, Selena e Kevin.
Miley chega a porta da sala, Nick trava Miley de entrar na sala.
Nick-Miley espera ai. Posso te fazer uma coisa?
Miley-Claro...

Nick tapa-lhe os olhos com uma venda e vara para e ele e dá-lhe um Beijo...
Miley ficou muito feliz e sorriu.
Nick vira e tira-lhe a venda dos olhos.
Nick-Queres Namorar comigo Minha Smile Miley?
Miley- Bemmm... Estava a brincar, Claro que sim...!
E beijam-se!!!
Enquanto isto Kevin e Selena Trocam uns olhares amorosos.
Nick e Miley, Demi e Joe e Selena Foram para casa.

Nick despede-se de Nick e Demi de Joe...

Demi- Chegamos.
Billy- Ok. Miley podes encomendar uma Pizza?
Miley-Sim!!

E sentaram-se nos seus baloiços no jardim.
Demi- Sel só faltas tu bébé!
Selena- Não te preocupes. Hoje trocamos olhares cheio de amor.
Demi- Inda bem Maninha.
Miley- Agora vamos jantar Maninhas...

Pessoal proximo capitulo amanha...


Sem comentários:

Enviar um comentário