quinta-feira, 27 de agosto de 2009

capitulo 5- Sorte e Azar

No dia seguinte Demi foi ter com Joe.
Demi-Morzinho, prometes mesmo gostar de mim?
Joe-Não tenho olhos para outra pessoa.
Taylor-Joe posso falar contigo na sala?
Joe-Agora estou ocupado com a pessoa que amo.
Demi-Vai lá paixão é só para falar.
Eles foram falar e Demi a espreitar e ouvir.
Taylor- Gostas mesmo desta pinderica?
Joe- Eu amoa, como nunca amei ninguem.
Taylor beija-o.
Demi entra na sala.
Demi- O Joe é meu sua estúpida.
E Demi dá-lhe um estalo, e assim começando uma briga.
O director do colégio chega á sala.
Director(a Berra)- MENINAS PAREM E JÁ PARA O MEU GABINETE.
Enquanto isso Kevin e Selena estão a falr como bons amigos.
Miley e Nick estão a namorar num banco no jardim da Escola.
Demi e Taylor estão no Gabinete do Director .
Director- Estou muito Desiludida com voces. O que vos levou a fazer uma coisa dessas.?
Demi- Então posso contar?
Director- Pode.
Demi- Tudo começou quando eu e Joe estavamos a namorar á frente da sala. A Taylor pede para falar com o meu namorado. Ele foi falar com ela e eu estava a espreitar, pois queria saber o que estavam a falar. E ela perguntou se ele gostava de mim e ele respondeu que nunca tinha amado ninguem assim e ela beijou-o. Eu entrei na sala chamei-lhe estupida e dei-lhe um estalo e nisto começou a briga.
Directora- Isto é verdade menina Taylor?
Taylor- Sim é.
Director- Inde para as aulas e mo intervalo vinda as duas para falar isto aos vossos pais e darvos um castigo.
Demi e Taylor foram para as aulas.
Na sala de Selena, A Selena e Kevin trocavam papeizinhos.
No intervalo Demi foi falar com o pai e o director.
Enquanto Selena e Kevin se continuavam a aproximar.
Demi levou um sermao do pai e do director.
E o castigo das duas eram nao ter intervalos.
No fim das aulas...
Joe- Morzinho estas bem?
Demi- Estou. Tens a certeza que nao gostas da Taylor?
Joe- Nunca tive tantas certezas na minha vida.
Enquanto Joe e Demi falavam e iam caminhando para casa, Selena e Kevin iam falando cada vez mais proximos.
Selena- Hahaha, Kevin és mesmo engraçado!!
Kevin- Só sou assim com a companhia certa.
Selena (ficou com vergonha)- E eu sou essa companhia?
Kevin- Claro, Se nao fosses nao o dizia(Diz ele olhando nos olhos de Selena).
Selena e Kevin Beijam-se apaixonados.
Selena Envergonhada fugiu para casa.
Quando Selena chegou a casa,... Miley e Nick estavam no jardim a namorar.
Selena-Desculpem nao sabia qu estavam aqui.
Nick e Miley ficaram a olhar um para o outro e quando Selena saiu desataram a rir.


Fim do capitulo... Continua amanha.

3 comentários:

  1. ola eu pedi para fazerem se quiseres ter um diz que eu peço a pessoa para te fazer um

    ResponderEliminar
  2. eu nao fiz o meu pedi a uma amiga se quiseres um diz que eu lhe peço. tens que me dizer como e que o queres com que coisas queres que tenha escritas as fotos que queres...

    ResponderEliminar
  3. o teu artigo ta' mut fixe ...

    ta' mesmo espetacular !!!



    se fos.t tu q enventas.t isto tens talento !!!


    qand e' q continua???

    ResponderEliminar