terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capitulo 3- Encontro


Após as aulas terem acabado.
Joe-Demi, não digas nada á Taylor, mas quero que venhas comigo o parque central.
Demi-Ok.Mas quando?
Joe- Hoje. Ás 20:30.
Demi- Ok.Eu ligo-te.

Demi, Miley e Selena foram-se encontrar.
As três estavam muito felizes.
Demi- Sabem o rapaz de ontem, do cinema?
Selena-Sim...
Demi-Eu hoje choquei contra ele, quando estava á procura da sala. Ele é da minha turma e convidou-me logo para ir com ele ao parque central.
Miley-Que fixe!!!
Selena e Miley(ao mesmo tempo) - Conhec granda Brasa!
Demi- Uau. Entao uma de voces comece a contar...


Miley- Entao ele chama-se Nick e é mesmo lindo. Eu estava á procura da sala, e parei e perguntei e ele é mesmo giro.


Demi e Selena- Como é ele??

Miley- Ele tem cabelo encaracolado, e é lindooooo.
Demi-Agora és tu Sel...
Selena- Eu vinha de trás e parei, toquei no ombro e perguntei a sala. Ele Tem o cabelo com caracois perfeitos e o nome dele é Kevin

Demi- Ok!

Selena, Demi e Miley chegam a casa.

Demi- Pai, posso ir sair com um amigo que conheci na escola?
Billy-Amigo?
Demi-Sim.Eu conheci hoje na escola.
Billy-Ok.


Demi ligou ao Joe e Entao foram ao parque central.

Joe- Estás muito Gira.
Demi- Nao estás nada mal. Tou a brincar. Estás Lindo.
Joe-Obrigado.

Estavam os dois a passear e Joe parou.

Joe-Estes são os meus dois irmaos.
Demi- Não digas os nomes.
Joe-porque?
Demi- Porque eu acho que sei. Este mais pequeno é o Nick e este médio é o Kevin.
Joe-Como Sabias?
Demi-Tive um filing. A minha irmã Miley e a Selena conheceram-nos.
Nick- Eu gosto muito da miley, ela é muito gira...(Diz ele ao ouvido de Demi, sem Brandi ouvir)
Kevin- A Selena foi a pessoa mais simpática que conheci, além de além de ti e dos meus irmaos.
Brandy- Obrigadinho pela parte que me toca.


Demi e Joe foram passear, Pararam e estavam num bano do parque sem ninguem.
Joe- Isto que te vou dizer agor, foi a coisa mais sincera que disse em toda vida.
Demi- O que?
Joe- Amo-te como nunca amei ninguem. Eu só ando com a Taylor por andar. E amanha vou acabar com ela, Pois quem eu amo realmente és tu!!

E entao olha um para o outro e Beijam-se....




Pessoal nao percam o proximo capitulo Amanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário