segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capitulo 2-Escola



Depois de ajudarem o pai, foram para a cama dormir.

De manha:
Demi- Selena e Miley toca a levantar!
Selena- 5 minutos Demi.
Miley- Sim. 5 minutos.
Demi- Nao me obriguem a ir buscar o copo de água...
Selena e Miley (em coro)- Nao eras capaz.

Demi desceu e foi buscar o copo de água.

Demi- Tens a certeza?

Demi despejou a água por cima de Selena e Miley.
Demi- Levantem-se!!!

Após terem tomado banho, pentearem-se, Tomarem o pequeno Almoço e lavado os dentes, Foram para a escola.

Então foram ver as turmas...
Demi- Eu sou do 10ºC e tenho de ir para a sala 24.
Selena- Eu sou do 9ºA e tenho de ir para a sala 10.
Miley- Eu sou do 8ºF e tenho de ir para a sala 5.

Demi foi procurar a sala.
Demi- Onde será a sala 24??(Diz ela no seu pensamento)

Foi entao que Demi foi contra Joe...
Demi-Desculpa, Foi sem Querer.
Joe- Tuuu. Não tem mal. (Diz ele Olhando nos olhos de demi)
Taylor- Outra vez...(Diz ela toda irritada)
Demi- Podes me dizer onde se situa a sala nº24???
Joe- ÉS DO 10ºC??
Demi- Sim.
Joe-Ok, entao anda comigo e com a Taylor.

Mas já do outro lado da escola.
A selena pára e pergunta a um rapaz.
Selena- Olá! Eu sou a Selena. Podes-me dizer onde é a sala nº10???
Kevin-Olá! Eu sou o Kevin.É no fim do corredor. Anda eu mostro-te.


Enquanto na parte debaixo da escola.
Miley-Olá. Podes me dizer onde é a sala 5, por favor?
Nick-Olá. Eu o nick.
Brandy- Olá paixao, quem esta rapariga?
Nick- Esta é a miley, conheci-a agora. Quer saber onde fica a sala 5...
Brandy- Ok Miley, Podes-me seguir...(Diz ela muito armante).

Após estarem na sala começa a tocar a campainha do toque de entrada!!





E assim acaba o capitulo da Escola.
Nao percam o proximo amanha....



Sem comentários:

Enviar um comentário