domingo, 23 de agosto de 2009

Capitulo 1- Mudança





Familia Devonne



Billy Devonne


Miley Devonne


Selena Devonne


Demi Devonne





A familia Devonne Tinha acabado de ir viver para a california.
Começaram a entrar para ver a casa
Miley- Uauuu... A casa é mesmo grande, não estava à espera disto.
Demi- Nem eu. Pai és fantastico.
Selena- A Demi tem razao...
Billy- Ok meninas, Cada uma vai ao seu quarto arrumar as suas coisas para virem lanchar...
Miley, Demi e Selena(Em coro)- Ok pai!!!


Demi acabou e foi bater á porta de miley:
Demi- Miley estás pronta?
Miley- Sim. Vamos chamara Selly.

Foram bater na porta da sel.
Demi- Estas pronta?
Selena- Sim estou...


As três desceram para baixo

Billy- Está ali o lanche para as três.


Quando acabaram de lanchar foram as três ao cinema.
Iam ver o filme: Up Altamente...

Sem querer Demi Tropeça e deixa cair as pipocas por cima de Joe.
Demi- Desculpa, Foi sem intençao, tropecei...
Joe- Nao faz mal.

Taylor que era a namorada de Joe:
Taylor- Para a proxima mais cuidado, o miuda.
Selena- Mas tu nao falas assim para a minha irmã...



Enquanto Selena e Miley descutiam com Taylor Joe estava a Falar com Demi.
Demi- Peço outra vez desculpa por entornar as pipocas por cima de ti.
Joe- Nao tem mal.Posso te dizer uma coisa?
Demi- Sim
Joe- És linda, Nunca te tinha dito?
Demi- Não... Acabaste me de conhecer...


Eles olham um para o outro e beijam se. Mas ninguem se tinha apercebido.
Quando acabaram de se beijar Demi envergonhada vai ter com as irmas.
Demi- Para nao arranjarmos mais problemas, vamos para casa e ajudamos o pai no resto das mudanças.
Selena- Tambem Acho que sim...



Assim Foram para casa acabar de ajudar o pai...



Pessoal leiam o proximo capitulo que eu vou escrever amanha...

1 comentário:

  1. Olha jukinha

    Esta muito bem sim senhora e claro tinha que ter os teus idolos metidos..XD

    Se precisares de ajuda em alguma coisa já sabes...

    E quando quiseres passa pelo meu

    Beijinhos

    ResponderEliminar